domingo, 20 de setembro de 2009

SartDreamaker estrutura nova marca Sentir Bem

Renato da Mota Dias
Faculdades Spei- Água verde
Curso: Gestão Comercial - 2° período / noite
Disciplina: Marketing

A agência SartDreamaker foi a responsável pela criação do conceito e pelo posicionamento da nova marca Sentir Bem, que fará parte da rede supermercadista Walmart. Voltada para produtos que aliam o conceito de sustentabilidade ao consumo consciente, a nova marca pretende expressar conceitos de preservação da natureza.
Para isso, a agência criou um logo que utiliza tons em verde claro, para simbolizar a natureza, com uma tipologia manuscrita, que remete a um dinamismo e movimento. Além disso, todas as embalagens da marca Sentir Bem levarão o selo FFC, que indica que aquele pacote foi produzido com papel extraído de madeiras de florestas certificadas.
É interessante observar nessa matéria, que eles usam o marketing para consciência ambiental, isso faz com as pessoas comprem os produtos, para ajudar o meio ambiente, uma jogada muito boa que ajuda eles venderem mais e também a preservar o nosso mundo.

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/ultimas/?Turma_da_Monica_escrita_por_todos#ID125240

Nenhum comentário:

Postar um comentário