quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O NOVO PATROCÍNIO DA SELEÇÃO

Nome: Luis Fernando Robes Sviech
2º Período Gestão Comercial
Spei - Água Verde

No ultimo dia 31 de agosto a Gillette lançou um produto para Homens e Mulheres patrocinando a seleção brasileira de futebol.
A campanha se chama “todos juntos com a Gillette pela seleção”. O novo barbeador com seis lâminas foi testado por alguns jogadores durante o lançamento da campanha no Rio de Janeiro. O patrocínio será até a copa do mundo de 2010. De acordo com José Cirilo, Diretor de Marketing da Gillette, a marca levará um time de consumidores para assistirem aos jogos do Brasil no continente africano.


Jogadores e consumidores fazem a barba

Torneiras e pias foram montadas no shopping carioca para receber a ação da Gillette. Além dos jogadores brasileiros presentes no “palco”, a marca convidou três consumidores para fazer a barba ao lado dos craques da seleção, assim como o presidente da Procter & Gamble no Brasil, Tarek Farahat, e o Diretor de Marketing da Gillette, José Cirilo
A idéia da Gillette e levar torneiras e pias para as lojas para o consumidor fazer um teste antes de adquirir o produto, isso será uma revolução no ramo de barbeadores, sem contar que existe uma possibilidade de levar os jogadores para divulgar o produto nos pontos de venda.

FONTE:http://www.mundodomarketing.com.br/11,11034,gillette-lanca-produto-e-patrocinio-a-selecao-do-brasil.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário