MARKETING E INVESTIMENTO
Maurício Chuver
Propaganda e Promoção de Vendas
3° Gestão Comercial
Spei
Semana 6
O fisioterapeuta do Corinthians Bruno Mazziotti concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, onde até certo ponto surpreendeu ao expor o plano do time alvinegro em obter a excelência do atacante Ronaldo para 2011, utilizando 2010 como 'laboratório' para que isso aconteça e vetando qualquer possibilidade de aposentadoria do jogador no final deste ano.
O Corinthians realizou uma das maiores jogadas de maketing do futebol no Brasil com a contratação do atacante Ronaldo, o que muitos acham somente jogada de marketing para vender os produtos do clube e encher os cofres. Não é somente isto.
Ronaldo está sendo utilizado para a melhoria do do departamento médico do clube, devido as lesões que sofreu em sua carreira e a atenção especial que deve ter devido a sua idade e a faciledade que tem em ganhar peso.
O Corinthians está saindo na frente dos demais clubes com seu departamento médico e deve ser seguido de exemplo por os demais cluber do Brasil para fazer o mesmo tipo de inventimento com seus atletas.
Referências: Uol esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário