quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O poder de uma marca no mercado, no twitter as 10 mais citadas são:



Josué Ferreira da Costa

Gestão Comercial

2º período - Noite - Unidade Centro

Disciplina: Marketing

8ª semana

A pesquisa tomou por base as 100 marcas mais valiosas do mundo, segundo o ranking da consultoria Interbrand. No período determinado para o estudo foram reunidos mais de quatro milhões de tuítes em inglês, alemão, francês, espanhol, italiano e português. A Amazon puxa a lista, com 674 877 tuítes, seguida da LG, com 628 258, e da Apple, com 334 684.

Considerando-se apenas o português, que corresponde a 7% da amostra, as dez marcas mais tuitadas em português foram Amazon.com (70 118), MTV (46 631), Google (31 806), LG (24 682), Disney (17 778), Coca-Cola (17 442), Nike (8 485), iPad (7 618), Yahoo! (7 078) e Adidas (6 345). 

1. Amazon.com
2. LG
3. Apple + iPad
4.
Apple
5. Google
6. iPad
7. Yahoo!
8. BP
9. MTV
10. Disney

http://www.abril.com.br/noticias/?utm_source=barra_abril&utm_medium=veja&utm_campaign=barra_abril_veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário