quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coca- Cola ainda é a mais valiosa!



Gestão Comercial

2º Período, Faculdades SPEI, Campus Centro

Diciplina de Marketing

8ª Semana

 

 

  

     A marca Coca Cola ainda é considerada a mais valioza do mundo. O ranking da  Interbrand indica o valor da marca em U$$ 70,452 bilhões, entando frente IBM, Microsoft, Google, GE, McDonald's, Intel, Nokia, Disney e HP, as dez maiores em 2010.

Algumas marcas foram apontadas com uma diminuição na valiosidade, com queda no ranking.  Foi apontada como maior decepção a famosa e lendaria  marca Harley Davidson, que teve queda de 24%. Nenhuma marca brasileira foi apontada do ranking, pois não tem atuação global para os parâmetros da Interbrand.

 

http://www.mundodomarketing.com.br/5,15816,coca-cola-e-a-marca-mais-valiosa-do-mundo-em-2010.-apple-e-a-que-mais-valorizou.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário