Nome: Joaquim dos Santos Silva
Curso: Gestão Comercial
Faculdades Spei, campus: Centro, Noturno
Disciplina: Marketing
Data:22/09/2010
10ª Semana
Uma imagem qualquer que nossos olhos vêem, nossa mente processa, avalia, filtra e em questões de segundos, através de um processo natural, decide se ela ficará ou não gravada em nosso subconsciente. Uma simples imagem gravada torna-se a informação mais importante que acabamos armazenando em nossa memória a respeito de um determinado acontecimento, lugar, pessoa ou objeto.
Somos guiados pela nossa percepção e com o tempo, aquela informação armazenada, acaba passando de simples referência à algo realmente significante sobre o que tal acontecimento, lugar, pessoa ou objeto representou na ocasião ou ainda representa para nós.
Devemos, portanto, ter muito cuidado com tudo que nós, nossa empresa ou produto possa estar transmitindo, pois é através da comunicação visual, que podemos conquistar facilmente o cliente ou perdendo a oportunidade únicas de estarmos vendendo uma boa imagem daquilo que somos, dos serviços que prestamos ou dos produtos que vendemos. Acabamos descobrindo que a imagem de uma empresa é mais forte do que a própria empresa. Veja a seguir, 3 regras simples, para trabalhar esta imagem, que são na verdade, o segredo do sucesso de muitos profissionais, empresas e produtos
As 3 Regras
1.O cartão de visitas é a fachada do seus serviços; 2.A fachada é a embalagem de sua empresa. 3.A Embalagem é o cartão de vista de seu produto.
FONTE:www.portaldomarketing.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário