segunda-feira, 27 de setembro de 2010

“MARKETING VIRAL”

Kathleen Evelyn Poina da Silva
Marketing- Administração – Spei Torres
5º periodo –semana 10


Os profissionais de marketing sabem que a informação passada de uma
pessoa para a outra costuma ser mais eficiente que propagandas
veiculadas nas grandes mídias.Pensando nisso o marketing viral, que
tem essa visão, está presente nas eleições transmitindo as informações
para influenciar os votos.
No marketing viral, a informação é passada para um disseminador de
informações que passa as informações para alguém que passa para outras
tantas.
O marketing viral tem a capacidade de transmitir as informações com
grande velocidade e alterar opiniões da noite para o dia e nas
eleições é utilizado para que no momento de votar a opinião
disseminada seja extremamente importante.


Referência: http://www.marketing.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=750:comunicacao-viral-nas-eleicoes-uma-epidemia-voto-a-voto&catid=38:mkt&Itemid=82


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário