domingo, 12 de setembro de 2010

Coca-Cola cria copa de futebol para comunidades

Aluna:  Ângela Fátima de Oliveira

Disciplina Marketing

Curso / período 5 º período

Semana: 8º semana

 

 A Coca cola faz o marketing de causa, ou seja, destinado a criar apoio para idéias e questões ou a levar as pessoas a  mudar seu comportamento social indesejável.

Entre 11 de setembro e 20 de novembro realiza uma ação para as comunidades carentes de São Paulo, para jovens entre 12 a 15 anos, oferencendo atividades físicas, recreação e palestras sobre alimentação e meio ambiente.

O objetivo é incentivar a vida saudável, para atrair esse público jovem, o jogador Dentinho do Corinthians, será  o padrinho da copa

 

Fonte:http://portalexame.abril.com.br/rede-de-blogs/mundo-do-marketing/2010/09/10/coca-cola-cria-copa-de-futebol-para-comunidades/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ExameMundodoMarketing+%28EXAME+Blogs+-+Mundo+do+Marketing%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário