sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nestlé ativa marca no Rio Grande do Sul

Gisele P Fogaça


Gestão Comercial


2º Período – Centro


Disciplina: Markenting


8ª Semana

 
Marca faz ações inspiradas em hábitos da população local durante a Semana Farroupilha


A Nestlé preparou ações para homenagear a Semana Farroupilha e fortalecer a relação com os gaúchos. Entre os dias 7 e 20 de setembro, a empresa promoverá a degustação de seus produtos no Acampamento Farroupilha, promovido desde 1987 em Porto Alegre. No local, crianças também poderão interagir com a marca por meio de brincadeiras lúdicas e fotografar com roupas típicas.

A Nestlé realizará ainda a promoção "Nestlé Tá Sempre Contigo, do Café à Ambrosia" em mais de 100 supermercados do estado. Os consumidores que comprarem acima de R$ 30,00 em produtos da marca ganham uma bolsa para carregar chimarrão.
 

Fonte: Por Rayane Marcolino, do Mundo do Marketing | 06/09/2010
rayane@mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário