Zorba projeta marca para jovens consumidores
A Zorba ficou conhecida no Brasil com um passarinho saindo de dentro de uma cueca, hoje, mesmo sem usar a imagem do animal, continua sendo referência em roupas íntimas masculina.
Em 1980, a marca que já era consolidada no mercado brasileiro promoveu a extensão da linha de cuecas para crianças, apesar de focar em um novo nicho, Zorba não verificou a necessidade de uma estratégia diferenciada para os pequenos.
Para atingir este objetivo, a marca desenvolveu novas linhas de produto direcionados para diferentes consumidores. As linhas infantis ganharam espaço nos pontos de venda junto aos produtos tradicionais.
A criação de novas linhas acompanha a necessidade dos consumidores, a Zorba investe em ações diferenciadas e produto inovadores para manter contatos com os mais jovens visando o crescimento das vendas.
Apesar de saber a importância que a internet terá para atingir essa meta a empresa acredita que se relacionar com os consumidores é a melhor maneira de ativar as vendas, por isso a zorba oferece kits em promoção digitais, ações de merchandising em programas de tv voltadas para o futebol e recentemente reformulou seu site
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