quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Enc: A zorba projeta marca para jovens consumidores



--- Em qui, 9/9/10, camila raia raia <camila.raia@yahoo.com.br> escreveu:

De: camila raia raia <camila.raia@yahoo.com.br>
Assunto: Enc: A zorba projeta marca para jovens consumidores
Para: sedenilsomachado.aulademarketingspei@blogger.com.br
Data: Quinta-feira, 9 de Setembro de 2010, 21:30



--- Em ter, 17/8/10, camila raia raia <camila.raia@yahoo.com.br> escreveu:

De: camila raia raia <camila.raia@yahoo.com.br>
Assunto: A zorba projeta marca para jovens consumidores
Para: sedenilsonmachado.aulademarketingspei@blogger.com
Data: Terça-feira, 17 de Agosto de 2010, 15:14

Aluna: Camila Raia
Gestão Comercial, 2º perído, noturrno
 

Zorba projeta marca para jovens consumidores

 

A Zorba ficou conhecida no Brasil com um passarinho saindo de dentro de uma cueca, hoje, mesmo sem usar a imagem do animal, continua sendo referência em roupas íntimas masculina.
 
Em 1980, a marca que já era consolidada no mercado brasileiro promoveu a extensão da linha de cuecas para crianças, apesar de focar em um novo nicho, Zorba não verificou a necessidade de uma estratégia diferenciada para os pequenos.
 
Para atingir este objetivo, a marca desenvolveu novas linhas de produto direcionados para diferentes consumidores. As linhas infantis ganharam espaço nos pontos de venda junto aos produtos tradicionais.
 
A criação de novas linhas acompanha a necessidade dos consumidores, a Zorba investe em ações diferenciadas e produto inovadores para manter contatos com os mais jovens visando o crescimento das vendas.
 
Apesar de saber a importância que a internet terá para atingir essa meta a empresa acredita que se relacionar com os consumidores é a melhor maneira de ativar as vendas, por isso a zorba oferece kits em promoção digitais, ações de merchandising em programas de tv voltadas para o futebol e recentemente reformulou seu site
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário