Josmar T. Silveira
Marketing
Administração de empresas / Spei Torres
5º período
Semana X
A Cargill firmou acordo para adquirir o negócio de produtos de tomate da Unilever no Brasil, por aproximadamente R$ 600 milhões. A aquisição traz para a empresa marcas líderes de mercado, incluindo as de molho de tomate Pomarola e Tarantella, as de extrato de tomate Elefante e Extratomato e de polpa de tomate Pomodoro, além da fábrica em Goiânia (GO) com sua produção de atomatados.
A Unilever continuará atuando com essas marcas no segmento de Food Service. A transação está sujeita a aprovação das autoridades regulatórias e as empresas trabalham para concluir o negócio até o final deste ano.
A Cargill, por meio de sua Unidade de Negócio Cargill Foods Brasil, atende o varejo, indústrias de alimentos e food service, atuando em vários mercados regionais do país. A empresa detém as marcas de óleos de cozinha Liza, Veleiro, Purilev e Mazola; óleos compostos Maria e Olivia; maionese Liza, Maria, Mariana e Gourmet; e comercializa e distribui com exclusividade no Brasil os azeites Gallo e
http://www.revide.com.br/blog/edmo-bernardes/post/cargill-adquire-negocio-de-molho-e-extrato-de-toma/
Nenhum comentário:
Postar um comentário