"Aqueles que gastam mal o seu tempo são os primeiros a queixar-se da sua brevidade" .
Desde a virada do milênio, nós, consumidores modernos e diplomados, saímos às compras com dois bolsos, ou duas bolsas: a do dinheiro, poder aquisitivo, e a do tempo, poder restritivo. Não adianta mais caber na bolsa do dinheiro se não couber na bolsa do tempo. Se cairmos em irresistível tentação vamos comprar, mas não usar. E a sensação sempre será a pior possível: de compra malfeita e irresponsável socialmente, diante de tanta gente precisando de tudo. Em função do bolso do tempo, tudo passou a concorrer com tudo. Por exemplo, a maior vilã dos tempos modernos é a internet, que "roubou" parcela expressiva da moeda tempo que tínhamos em nossos bolsos/bolsas e dezenas, centenas mesmo, de produtos e serviços foram colocados de lado, abandonados, esquecidos, a caminho do desaparecimento.
http://www.revistamarketing.com.br/materia.aspx?m=418 01/02/2010
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