domingo, 19 de setembro de 2010

Empobrecemos 13 minutos

 
Gisela Silva
 
Propaganda  Promoção de Vendas
 
3º Periodo
 
Faculdades SPEI
 
Semana 08
 
Gestão Comercial
 
 
 

"Aqueles que gastam mal o seu tempo são os primeiros a queixar-se da sua brevidade" .

 

Desde a virada do milênio, nós, consumidores modernos e diplomados, saímos às compras com dois bolsos, ou duas bolsas: a do dinheiro, poder aquisitivo, e a do tempo, poder restritivo. Não adianta mais caber na bolsa do dinheiro se não couber na bolsa do tempo. Se cairmos em irresistível tentação vamos comprar, mas não usar. E a sensação sempre será a pior possível: de compra malfeita e irresponsável socialmente, diante de tanta gente precisando de tudo. Em função do bolso do tempo, tudo passou a concorrer com tudo. Por exemplo, a maior vilã dos tempos modernos é a internet, que "roubou" parcela expressiva da moeda tempo que tínhamos em nossos bolsos/bolsas e dezenas, centenas mesmo, de produtos e serviços foram colocados de lado, abandonados, esquecidos, a caminho do desaparecimento.

 

                                      http://www.revistamarketing.com.br/materia.aspx?m=418   01/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário