sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A era digital e o consumidor 2.0

Titulo: A Era digital e o consumidor 2.0

Nome: Pollyanna Hauser

Disciplina: Propaganda e Promoção de Vendas

Turma: Terceiro Período

Curso: Tecnólogo em Gestão Comercial

Faculdade: SPEI

Semana 06

 

Em um mundo cada vez mais 2.0, novas fronteiras estão se abrindo para o universo do marketing, em 2008 por exemplo foram vendidas mais computadores do que televisores no Brasil. Algo inédito até então, mas pode ser visto como um tendência daqui por diante. Nos EUA os reflexos publicitária, que cresce na internet a medida que diminui na televisão.

"As empresas não entenderam o tamanho da escala da mudança que as confronta."  Segundo Simon Clift – chefe de marketing da Global Unilever, ele foi responsável por fazer a Unilever ser escolhida, em 2008 como a empresa que melhor trabalhou marketing digital no ano, desbancando até mesmo gigantes da web como Google, Facebook e Yahoo.

 

Fonte: Revisa Você S/A. Edição 145 – Julho/2010 – Pag. 54

Nenhum comentário:

Postar um comentário