segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MARKETING CULTURAL

Kathleen Evelyn Poina da Silva
Marketing- Administração – Spei Torres
5º periodo –semana 7


O número de empresas que se utilizam de eventos culturais para fazer
um pouco de marketing aumentou.
O festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão tem crescido
cada vez mais nos últimos anos e com maior número de patrocinadores.
O Bradesco, que é um dos patrocinadores, diz que esse é um bom
posicionamento na área de marketing cultural. Graças à ele o evento
dobrou de tamanho.
A Suvinil também faz parte deste marketing com a pintura do Portal de
Campos do Jordão e eles afirmam que o objetivo não é o retorno
financeiro e sim a contribuição para a renovação de um patrimônio da
cidade.
Existem várias outras empresas envolvidas em eventos culturais de
vários estilos diferentes mas o objetivo é sempre estabelecer um ponto
de contato do produto com o cliente.


Referência: http://www.revistamarketing.com.br/materia.aspx?m=533


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário