domingo, 5 de setembro de 2010

Chevrolet & Você



Aluna:  Ângela Fátima de Oliveira

Disciplina Marketing

Curso / período 5 º período

Semana: 7º semana

 

A GM chega com força total no seu marketing seduzindo seus consumidores com novos conceitos de união, propondo Novo Serviço Chevrolet e o Chevrolet Road Service, criada pela agência WMcCann.

 

Permite que o cliente fale diretamente com o mecânico da concessionária na hora da revisão do veículo, com atendimento 24 horas, troca de pneu, chaveiro em casa, carro patrulha e consulta de condições das estradas.

 

 A estratégia promover a fidelização desse público, se comprometendo em um atendimento personalizado e diferencial, com um objetivo principal que é mostrar que tudo que fazem é pensando na satisfação do cliente. Valorizando os carros da Chevrolet , e acima de tudo, as pessoas que os dirigem.

 

" Assim, a nova comunicação é norteada pelo símbolo "&", presente na assinatura "Chevrolet & Você", que representa os conceitos de união; "

 

 

Fonte:http://portalexame.abril.com.br/marketing/

Nenhum comentário:

Postar um comentário