domingo, 22 de agosto de 2010

Zorba projeta marca para jovens consumidores.

Nome: Josmar Tadeu Silveira

Disciplina: Administração de Marketing

Curso: Administração de empresas        

Campus Torres        5º período

Semana V

 

 

 

 

 

 

 

 

Fundada em 1944, a marca Zorba ficou conhecida com um comercial de um passarinho saindo de uma cueca.

Depois que foi adquirida pela Hanesbrands há dez anos, a marca fez alguns lançamentos de linhas diferenciadas de produtos sendo: Extreme, Bambu, Seamless e Boys.

A criação de novos modelos levou a marca Zorba ao prêmio de Top of mind de 2008 entre os Universitários e no mesmo ano, foi a que mais vendeu peças íntimas no Brasil, atingindo 30% de participação no mercado.

Segundo Rosana Lourenço, gerente de Marketing, o sucesso da marca deve-se à qualidade do produto.

A criação de novas linhas de produtos atende as necessidades dos consumidores e, matem viva a marca em suas mentes.

A meta da Zorba em 2010 é aumentar o "share" entre 3% a 4%.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.mundodomarketing.com.br/1,15307,zorba-projeta-marca-para-jovens-consumidores.htm

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.mundodomarketing.com.br/1,15307,zorba-projeta-marca-para-jovens-consumidores.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário