Nome: Josmar Tadeu Silveira
Disciplina: Administração de Marketing
Curso: Administração de empresas
Campus Torres 5º período
Semana V
Fundada em
Depois que foi adquirida pela Hanesbrands há dez anos, a marca fez alguns lançamentos de linhas diferenciadas de produtos sendo: Extreme, Bambu, Seamless e Boys.
A criação de novos modelos levou a marca Zorba ao prêmio de Top of mind de 2008 entre os Universitários e no mesmo ano, foi a que mais vendeu peças íntimas no Brasil, atingindo 30% de participação no mercado.
Segundo Rosana Lourenço, gerente de Marketing, o sucesso da marca deve-se à qualidade do produto.
A criação de novas linhas de produtos atende as necessidades dos consumidores e, matem viva a marca em suas mentes.
A meta da Zorba em 2010 é aumentar o "share" entre 3% a 4%.
http://www.mundodomarketing.com.br/1,15307,zorba-projeta-marca-para-jovens-consumidores.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário