HELLEN CRISTINA ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING I 5º PERIODO FACULDADE SPEI ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS V. SEMANA (23/08/2010)(portalexame.abril.com.br/20/08/2010)São Paulo - De acordo com estimativas da ComScore, em 2011 as mídias sociais deverão representar 11% do tempo online dos usuários de internet no mercado americano. No Brasil, essa porcentagem já bate hoje a taxa de 87%, segundo pesquisa do Ibope Inteligência em parceria com a Worldwide Independent Network of Market Research (WIN). Esses dados colocam o país em décimo lugar entre os maiores usuários de sites como Orkut, YouTube, Twitter, Facebook, ou LinkedIn. Em razão desses altos índices, e da urgência deles, a mensuração das ações publicitárias dentro das redes sociais é um grande desafio do marketing digital justamente porque boas partes dos profissionais não adaptaram suas organizações ao comportamento social que move esse tipo de mídia. No Brasil 87% do tempo online dos recursos é destinado a redes sociais. |
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Comportamento em redes sociais ainda é desafio para marcas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário