terça-feira, 17 de agosto de 2010

anticépticos bucal com cautela

  

NOME:Andressa Santana

CURSO:Gestão comercial noturno unidade centro

MARKETING

SEMANA 4

 

 

Anticépticos  bucal  com cautela

Os anticépticos bucais são eficazes mas o uso excessivo pode trazer problemas a saúde da boca .

Testes comprovam que os anticépticos bucais mudaram a pedido dos consumidores porem o mal uso do produto leva especialistas a uma Nova analise de mercado, segundo a analise  o produto não deve conter  álcool pois o uso em grandes quantidade  pode ocasionar irritações na boca.

O anticéptico bucal evita a placa bacteriana mas não é só isso o necessário para manter a boca saudável,crianças não tem a necessidade de uso do produto apesar de algumas marcas produzirem o anticéptico infantil o que leva o pai ao consumo sem a necessidade.

Avaliar melhor como você cuida da sua saúde bucal pode lhe trazer menos transtornos segundo pesquisadores...

 

REVISTA:PROTESTE ANO IX JUN/2010

 

MARKETING

SEMANA:5

 

CUIDADO COM AS HASTES FLEXIVEIS

O BRASILEIRO NÃO  ABRE MÃO DAS HASTES FLEXIVEIS PARA A HIGIENE DO OUVIDO APESAR DE NÃO SER RECOMENDADO O USO DAS HASTES PARA ESTE FIM,PESQUISAS MOSTRAM QUAIS SÃO OS PRODUTOS MAIS CONFORTAVEIS DO MERCADO AVALIANDO A FLEXIBILIDADE E A QUANTIDADE DE ALGODÃO    NAS HASTES .

AS HASTES SÃO RECOMENDADAS PARA A APLICAÇÃO DE REMÉDIOS,PARA SECAR O UMBIGO E SECAR AS ORELHAS E NÃO PARA A LIMPEZA DOS MESMOS COMO SE É UTILIZADO PELOS BRASILEIROS .

CUIDADO AO ESCOLHER AS HASTES PARA LIMPEZA ,PROCURE A MAIS EFICAZ UMA VEZ QUE PODEM TRAZER PROBLEMAS SE MAL UTILIZADOS ,PESQUISA DEMONSTRA QUE O PRODUTO IDEAL  É O FARMAIS BABY COM DESING INOVADOR SERVE APENAS PARA SECAR AO ORELHAS E NÃO PARA A LIMPEZA DOS OUVIDOS .

 

REVISTA :PROTESTE ANO IX JUN 2010

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário