Disciplina Marketing
Curso / período 5 º período
Semana: 5º semana
A operadora TIM Brasil numa tentativa de conquistar um nicho pouco explorado no ramo de telefonia móvel no país apresentou nesta quinta-feira (26) seu serviço de dados para clientes pré-pagos.
Para fortalecer sua imagem no mercado lançou uma nova proposta aos clientes do pré-pago "A partir de R$0,50 por acesso diário, preço que deve vigorar pelo menos até novembro, cerca de 31 milhões de clientes pré-pagos da operadora (planos Infinity e Controle) poderão ter acesso à Internet de seus celulares e alguns smartphones, com a opção ainda de fazer download de aplicativos para facilitar a navegação e o uso de serviços como MSN Messenger, Twitter e Orkut."
Objetivo da operada é educar o cliente da classe C usar o celular para consultar o e-mail, ou seja, gastar com a operadora o dinheiro usado para ir numa Lan House, oferecendo comodidade e qualidade para esse usuário, a operadora assume que será um faturamento a longo prazo, embora não tenha divulgado as metas do novo serviço.
Segundo o diretor de marketing da TIM, a própria experiência pouco benéfica em convergência de sua controladora na Itália serviu de base para a atual estratégia da TIM Brasil.
Fonte:http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/08/tim-lanca-servico-de-internet-para-celular-pre-pago.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário