quinta-feira, 26 de agosto de 2010

De continuidade ao seu projeto “Sempre”.

 

Aluna: Andressa Leite

Curso: Gestão Comercial

Periodo: 2º,  Faculdade Spei, Unidade Centro.

Disciplina: Marketing

Semana: 5° ( 26/08/2010)

 

Com o crescimento da internet é impossível ficar sem acesso a rede nós dias de hoje,o consumidor em si está a procura de algo rápido e prático,e cada vez mais eles aderem a comprar via web.Nos últimos anos obtivemos um aumento considerável de compra de produtos nessa modalidade que invadiu o mercado,portanto repassamos algumas dicas para você varejista compreender seu consumidor.

Redes sociais vem investindo pesado em divulgação em massa,aonde todos independente da classe social tem acesso,assim facilitando a vida dos vendedores “modéstia parte”,pois o consumidor chega a você simplesmente para comprar, muitas vezes conhecendo seu produto ofertado,e com as informações sobre ele na ponta da língua.

Uma analise feita pela revista Exame nos mostra que a empresa coloca seu material,serviço ou produto em redes sociais,para o aumentar sua publicidade no mercado.Esse tipo de atitude muitas vezes se torna um caminho sem volta,por isso você varejista,fique atento,elabore pautas com antecedência,conheça bem seu publico alvo, de consistência , continuidade e atualizações constantes da sua marca após exposta na rede,

pois o cliente está cada vez mais alerta e exigentes em relação a suas escolhas. Não dá só para fazer uma campanha e ir embora. Lembre que as marcas estão montando um canal de televisão na web. A ciência já provou que a internet mudou o cérebro de ambas as partes.De continuidade ao seu projeto “Sempre”.

 

(Publicado - Revista Exame – 20/08/2009)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário