sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lacta agora tem Bis sabor limão

                                Lacta agora tem Bis sabor limão

Janete Viadroski

5° período

Administração

IES: SPEI Torres

Marketing

Semana 5

      A Lacta lança Chocolates que  chegam ao mercado como edição limitada e pré-venda somente pela internet.

       Bis Limão é a quarta edição especial criada pela linha da Lacta. Outros sabores já lançados foram laranja, morango e avelã.

        A Lacta lançou, em uma edição especial, o chocolate Bis Limão. Antes de comercializar o produto nos pontos de venda, a marca decidiu fazer uma ação de pré-venda da nova linha somente pela internet.

       Em uma parceria com o site Americanas.com, serão vendidos 2 mil kits especiais de Bis Limão. A embalagem promocional vem com uma sacola e quatro bandejas do produto e custa R$ 11,99.

       De acordo com dados Nielsen, hoje a marca Bis detém cerca de 10% de participação no volume de vendas do mercado brasileiro de chocolates, além de representar 72,3% de share em valor, no segmento bite size.

       Bis é uma marca irreverente e que sempre teve a preocupação de trazer inovação para agradar não só ao paladar, mas o estilo de vida do consumidor. Por isso, um novo sabor e uma ação diferenciada para apresentar essa novidade aos fãs de Bis.



Fonte: http://portalexame.abril.com.br/marketing/noticias/kraft-foods-lanca-bis-sabor-limao-589112.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário