Renato da Mota Dias
Faculdades Spei- Água verde
Curso: Gestão Comercial - 2° período / noite
Disciplina: Marketing
O Bradesco colocou dentro do estádio do Maracanã uma plantação de milho, edifícios e até mesmo uma agência bancária num comercial de TV em horário nobre.
A música ao fundo é Aquarela do Brasil, uma campanha nacional que dá ênfase ao Brasil, ao nosso potencial enquanto nação, aliando a tudo isso o Bradesco.
O banco ainda apresenta seus diversos indicadores numa projeção que alia computação gráfica a imagem do "Maraca", o Bradesco associa mais uma vez sua marca aos esportes
No ano passado (2008) o Bradesco se associou a competições olímpicas durante as Olimpíadas de Beijing: um relacionado à maratona, outro às competições de iatismo e um terceiro abordando os 110 metros com barreira.
O resultado para o banco foi excelente. Bradesco + Esportes, uma parceria que deu certo!
O Bradesco vem apostando no esporte, e está ganhando bastante com isso. Como a parceria do ano passado, nas Olimpíadas, foi muito boa para o banco, resolveram investir novamente nessa área.
Fonte: http://marketing.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=670:o-bradesco-e-o-marketing-esportivo&catid=41:esportivo&Itemid=100
domingo, 30 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário