William Telles
Faculdades Spei
Acadêmico do 2ª semestre de Gestão Comercial
Torcedores do Corinthians e Santos que foram assistir as finais do campeonato paulista puderam conferir o lançamento da camisa comemorativa do titulo antes mesmo do jogo acabar. Com uma estratégia que alavancou as vendas em sua loja virtual a shop timão e a agencia F.biz comemoraram o sucesso da campanha realizada: o marketing Bluetooth, graças à campanha virtual a loja conseguiu esgotar com seu estoque com mais de 40 mil camisas já no dia seguinte a decisão.
A estratégia foi organizada da seguinte forma: aos 40 minutos do segundo tempo quando o título já era dado como certo, faixas refletivas e o placar eletrônico emitiam mensagens convidando os mais de 35 mil torcedores presentes no estádio a ligarem o Bluetooth de seus celulares para receberem o conteúdo exclusivo além do número do tele-vendas da loja virtual shop timão. Mas acho que os torcedores do santos não ficaram muito felizes, pois, o Corinthians se sagrou campeão paulista pela 26° vez.
http://www.metaanalise.com.br/inteligenciademercado/palavra-aberta/melhores-praticas/bluetooth-marketing-alavanca-vendas-de-camisetas-de-futebol.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário