sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Claro investe em cinema

Faculdade Spei – Campus Água Verde
Aluna: Edicléia Santos Fragoso
2º Período Gestão Comercial Sala B 12


As empresas de telefonia móvel estão cada vez mais investindo em programas de fidelição de cliente, tanto para manter os antigos clientes como para recrutar novos consumidores.
A empresa Claro reformulou seu programa de relacionamento com o cliente, investindo no Clube Claro, passando oferecer mais vantagens ao cliente como, por exemplo, a parceria que a empresa fez com a rede de cinemas Cinemark que oferece 50% (cinqüenta por cento) de desconto em todos os dias da semana. A Claro, em sua propaganda mostra cenas de filmes clássicos misturado com uma cena do filme brasileiro Cidade de Deus. No final da propaganda é reprisado “Você vai ver tanto filme que vai até juntar máfia com filme nacional.”, alem da vantagem d 50% por cento, o cliente ainda conta com o “Dia claro” no qual toda ultima quinta feira do mês pode levar um acompanhante de graça em qualquer sessão. O clube claro oferece também outros benefícios como: do sistema de pontuação dos clientes para troca e descontos em aparelhos, pacotes de minutos e créditos e modem 3G.

Bibliografia: www.revistamarketing.com.br ; edição de julho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário