sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Chamem os homens azuis

Rodrigo de Souza
Faculdades Spei
Acadêmico do 2ª semestre de gestão comercial, matéria: Marketing
Data: 13/08/2009


Como diz o titulo, a operadora Tim chamou e se deu muito bem, na contratação dos Blue Man Gruop artistas performáticos que fizeram muito bem uma boa imagem da Tim no Brasil, segundo pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa Synovate para a operadora.
A campanha agradou 87% dos entrevistados, alcançando assim um grande resultado, tendo em vista as campanhas anteriores que não obtiveram o mesmo sucesso feito pela a empresa de telefonia italiana no Brasil.
Três em cada quatro entrevistados associou imediatamente a campanha à operadora, índice esse muito positivo levando- se em conta por ser um mercado muito concorrido e tão agressivo quanto o de telefonia celular. Os benefícios não param por ai, além disso, a marca subiu da quarta para segunda posição em termos de percepção dos consumidores entre abril a junho, também conseguiu reduzir as constantes quedas sofridas entre 2007 e o primeiro semestre de 2009.
A Tim acredita que começa a ficar para trás a má fase da operadora, e para não perder a boa imagem, o grupo Blue Man Gruop gravaram mais três comerciais em São Paulo.
Sua empresa está precisando de uma boa imagem chamem então os homens azuis.

Referência: portalexame.abril.com.br/revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário