terça-feira, 9 de agosto de 2011
UM ESTRANHO – NO LUGAR DO – NINHO
JONATHAN MAXIMIANO BECK
GESTAO COMECIAL 2 PERÍODO
MARKITING UM ESTRANHO – NO LUGAR DO – NINHO
Data: 25/07/2011
Numero trabalho: 02
O Leite ninho foi lançado no Brasil em 1944 após a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL com isso o publico começou a ter admiração com a marca ocupando um lugar privilegiado.
O povo de São Paulo ficou revoltado com o prefeito Gilberto kassab pois na sua reeleição ele prometeu leite ninho da NESTLÉ chamado de "amarelinho" para 900 alunos das escolas municipais mas distribuiu o leite NUTRICE sendo assim marca da TANGARÁ FOODS, por isso as mães estão revoltadas pois o leite e muito ralinho e tem que por muitas colheres de leite pra ficar bom, mas com o ninho o leite fica muito melhor para seus filhos crescerem muito mais saldáveis e fortes .
http://blogdoeloy-unisulhoje.blogspot.com/2011/07/hoje-o-assunto-e-marketing.htm
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário