segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Rede de franquias Onodera aposta em crescimento de 25% no próximo bimestre

Janete Viadroski

5° período

Curso : Administração

Disciplina: Marketing

Semana 2

 

 

       Tratamentos para celulite e gordura localizada continuam em alta, mas carro-chefe da empresa para os próximos meses é o novo aparelho PowerShape

       A proximidade do verão aumenta a procura por tratamentos de estética e beleza para o corpo. Empresas do setor, como a Onodera, já apresentam aumento significativo no seu movimento, e otimismo para os próximos meses. O próximo bimestre é a época do ano mais frutífera para o setor, e o mercado já está se aquecendo. A empresa espera um aumento de 25% no faturamento. As pessoas se cuidam mais e querem estar prontas para o verão.

       Para essa temporada de beleza, a Onodera aposta em um tratamento novo: uma máquina chamada PowerShape, que une três tecnologias em apenas uma sessão. "O PowerShape trata celulite, flacidez e gordura localizada. Em menos tempo, a cliente tem mais resultado. São três tratamentos em um só", diz Lucy Onodera, proprietária da marca. Apesar da novidade, a busca por serviços específicos para celulite e gordura localizada continua sendo a principal demanda da clínica, que atende principalmente mulheres de 30 a 45 anos.
       A Onodera possui 53 clínicas distribuídas por 12 estados brasileiros, sendo que nove são lojas próprias. A marca pretende ampliar sua rede inaugurando mais dez lojas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e capitais do Nordeste ampliando as operações existentes e escolhendo regiões com maior potencial de aquisição e crescimento.Com essa expansão, a Onodera projeta um faturamento 30% maior.

Fonte: http://revistapegn.globo.com/Revista/Common

 

 

Fonte: http://revistapegn.globo.com/Revista/Common

Nenhum comentário:

Postar um comentário