Alberson de Moura Pains
Semana III
Campus Torres Noturno
A Rede Globo de Televisão lança nesta quinta-feira (21) o projeto comercial para a temporada 2011 do programa Big Brother Brasil, uma das principais atrações da sua grade de programação no primeiro trimestre do ano.
O executivo Willy Haas, diretor geral de comercialização da emissora, diz que não haverá aumento de cotas como aconteceu com o Futebol 2011 e Fórmula 1. "Serão oferecidas cinco cotas de patrocínio nacional como foi feito no ano passado", afirmou Haas.
O valor de cada cota será de R$ 16, 9 milhões. Na edição deste ano cada uma delas foi comercializada por R$ 13,5 milhões para Fiat, Knorr, Niely, Sundown (Johnson & Johnson) e AmBev (Guaraná Antarctica), que têm a preferência para renovação do compromisso até o próximo dia 5 de novembro. A emissora também fechou, nesta última edição, acordos com a Grendene, Honda, Minuano, Brastemp, Kibon, Garoto, Chilli Beans, Embratel, Ponto Frio, Claro e Petrobras para ações de merchandising. A Globo não confirma, mas atrações mercadológicas previstas para os três meses do reality show devem movimentar mais do que os prováveis R$ 300 milhões de 2010.
Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/cotas-do-big-brother-renderao-r-82-milhoe-a-globo
domingo, 24 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário