domingo, 24 de outubro de 2010

BRAHMA REVÊ ESTRATÉGIA DE CAMAROTE NO CARNAVAL CARIOCA

Aluna: Sofia Kopietz

Disciplina: Marketing

Curso/Período: Administração / 5º Período

Semana: III

                               

A AMBEV, controladora da marca Brahma Chopp está convencida de que o modelo adotado ha vinte anos na ação promocional e de relacionamento "Camarote da Brahma" precisa sofrer alterações para seguir adiante.

Segundo o executivo Alexandre Loures da área de comunicação da empresa de bebidas, "esse pode ser o último ano".

A AMBEV investe cerca de R$5 milhões no projeto. Apesar do retorno em minutagem espontânea no radio e na TV e centimetragem em mídias impressas, o plano deixou de ser original com o benchmark do modelo, inclusive pelas concorrentes Devassa e Nova Schin.

 

 

 

Fonte: http://www.propmark.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=61253&sid=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário