segunda-feira, 18 de outubro de 2010

“Conheci o mundo graças à Cerveja. E não é papo de mesa de bar”

Aluna: Sofia Kopietz

Disciplina: Marketing

Curso/Período: Administração / 5º Período

Semana: II

            

AMBEV lança primeira campanha Institucional:

            "Conheci o mundo graças à Cerveja. E não é papo de mesa de bar"

A primeira campanha institucional da Ambev, feita por gente e sonhos, traz depoimentos de funcionários e colaboradores, sobre os sonhos realizados dentro da empresa.

A Ambev exigiu que as fotos dos personagens não tivessem retoques de Photoshop, para que as imagens das pessoas sejam tão reais quanto suas histórias. A logomarca também foi repaginada ressaltando a idéia de informalidade e simplicidade, cujo objetivo é tornar a empresa mais próxima do consumidor.

 

 

Fonte: Revista Supermercado Moderno, Ano 41, edição nº 09, Setembro 2010, página 43,  AMBEV LANÇA PRIMEIRA CAMPANHA INSTITUCIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário