Gisela Silva
Propaganda Promoção de Vendas
3º Periodo
Faculdades SPEI
Semana 12
Gestão Comercial
1. Defina o perfil do cliente que sua ação pretende atingir.
2. Identifique quais são as características e os benefícios do produto que está sendo trabalhado. A imagem e o conceito que o produto pretende passar.
3. Crie materiais simples e de fácil compreensão.
4. Encontre um diferencial. A maioria das empresas faz merchandising. Portanto, é vital diferenciar-se através da harmonia entre a imagem e a comunicação que se apresenta para o produto.
5. Identifique e ouça o consumidor. Verifique se ele está entendendo a mensagem da campanha.
6. Seja ágil na reposição do estoque.
7. Invista em novidades.
8. Acompanhe o resultado das ações para mensurar a qualidade da estratégia.
9. Tenha uma equipe de colaboradores motivados, informados e treinados.
2. Identifique quais são as características e os benefícios do produto que está sendo trabalhado. A imagem e o conceito que o produto pretende passar.
3. Crie materiais simples e de fácil compreensão.
4. Encontre um diferencial. A maioria das empresas faz merchandising. Portanto, é vital diferenciar-se através da harmonia entre a imagem e a comunicação que se apresenta para o produto.
5. Identifique e ouça o consumidor. Verifique se ele está entendendo a mensagem da campanha.
6. Seja ágil na reposição do estoque.
7. Invista em novidades.
8. Acompanhe o resultado das ações para mensurar a qualidade da estratégia.
9. Tenha uma equipe de colaboradores motivados, informados e treinados.
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