Simone Larussa Rampelotti
Faculdades Spei 5º Período - Administração
Semana 03 2º Bimestre
A Dell está realizando um marketing de reformulação, tentando se afastar da imagem de alternativa barata aos concorrentes, incluindo os populares eletrônicos vendidos pela Apple.
A segunda maior fabricante mundial de computadores disse na quarta-feira que investirá "centenas de milhões" em uma campanha publicitária para seu negócio de consumo, para coincidir com o lançamento de novos produtos.
"Pararemos de mencionar o preço como único aspecto importante", disse Paul-Henri Ferrand, diretor de marketing para consumo global na Dell.
Ele disse que a empresa quer enfatizar seus produtos mais avançados, bem como as opções mais baratas. Ele não especificou quanto a empresa gastará com a campanha.
Detalhes dos novos produtos, que incluem um pequeno laptop que se transforma em um tablet de 10 polegadas, bem como outros tablets, devem ser lançados na próxima semana.
Fonte: Revista Exame Outubro de 2010.
| Simone Larussa Rampelotti | |||
Dept. Fiscal - Central de Notas | ||||
Siga a Positivo | Acesse o Blog |
Nenhum comentário:
Postar um comentário