Aluna: Michelle Pontalti
Disciplina Marketing
Curso / período 5 º período
Semana: 4º semana
Marca adota novo posicionamento e apresenta em campanha
A Pepsi apresenta sua nova linha de comunicação, inspirada na pergunta comum quando, em um restaurante com exclusividade de sua marca, um consumidor pede por sua concorrente direta: "Pode ser Pepsi?".
Desenvolvido pela AlmapBBDO, o conceito procura mostrar que novas opções podem ser extremamente positivas e que por muitas vezes vale a pena quebrar a rotina, driblar as primeiras impressões e construir um novo repertório, ideia traduzida pela assinatura "Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi".
A nova campanha, que tem um comercial como carro-chefe, mas é reforçada por mídia impressa e online, chega aos veículos ainda nesta sexta-feira (22). As redes sociais ganharão grande peso na divulgação, sendo alvo de estratégia especial.
Fonte:http://www.propmark.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=61264&sid=3
Nenhum comentário:
Postar um comentário