domingo, 24 de outubro de 2010

FW: Pepsi mostra que novas experiências podem ser positivas

Aluna:  Michelle Pontalti

Disciplina Marketing

Curso / período 5 º período

Semana: 4º semana


Marca adota novo posicionamento e apresenta em campanha


A Pepsi apresenta sua nova linha de comunicação, inspirada na pergunta comum quando, em um restaurante com exclusividade de sua marca, um consumidor pede por sua concorrente direta: "Pode ser Pepsi?".
Desenvolvido pela AlmapBBDO, o conceito procura mostrar que novas opções podem ser extremamente positivas e que por muitas vezes vale a pena quebrar a rotina, driblar as primeiras impressões e construir um novo repertório, ideia traduzida pela assinatura "Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi".

A nova campanha, que tem um comercial como carro-chefe, mas é reforçada por mídia impressa e online, chega aos veículos ainda nesta sexta-feira (22). As redes sociais ganharão grande peso na divulgação, sendo alvo de estratégia especial.


Fonte:http://www.propmark.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=61264&sid=3




Nenhum comentário:

Postar um comentário