Bradesco patrocina shows de Paul McCartney
Aluna: Michelle Mêes Pontalti
Curso:Administração- 5º período
Disciplina: Marketing
Semana: 02
Banco comandará pré venda dos ingressos e privilegiará clientes do cartão de crédito.
O Bradesco será o patrocinador master do show de Paul McCartney no Brasil. O ex Beatle, cujo último show foi em 1990 no País, fará apresentações em Porto Alegre(07/11-Beira Rio) e São Paulo (21/11- Morumbi), como parte da turnê internacional "Up and Coming Tour".
A pré venda dos ingressos será comandada pelo Bradesco, que privilegiará seus clientes do cartão de crédito, com vendas de 15 a 20 de outubro e parcelamento em até4 vezes
Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco, não quis abrir o valor do investimento, mas ressaltou que trata-se de uma agressiva estratégia de branding para o banco. "Queremos aproximar os nossos clientes dessa experiência e relacioná-la com o banco. Não estamos pensando somente no aumento da nossa base de clientes, mas também em agregar valor a nossa marca", detalha Nasser.
http://portalexame.abril.com.br/marketing/
Nenhum comentário:
Postar um comentário