sábado, 24 de julho de 2010

Empresas Inovam no Marketing Esportivo

Marcelia Manfron Schiefer

Curso Gestão Comercial

Faculdade Spei –Centro

Noturno- 2º período-Marketing

2ª semana

 

Inovação de empresas para tornarem-se mais conhecidas através de propaganda

sem compromisso do cumprimento de contrato para patrocínio.

Empresas regionais de médio porte patrocinam camisas de times adversários

aos times brasileiros na Libertadores por apenas um jogo.

Essa é uma solução criativa para expor na mídia a sua marca durante os jogos

do torneio de futebol, no campeonato.

É a oportunidade de ficar conhecido com um investimento de custo acessível,

considerando que patrocinar qualquer um dos times brasileiros tem um custo bem

mais elevado.

 

Jornal Gazeta do Povo

Caderno Economia publicado dia 21/07/2010.

 

 


O INTERNET EXPLORER 8 DÁ DICAS DE SEGURANÇA PARA VOCÊ SAIBA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário