quinta-feira, 29 de julho de 2010

Duane Marina de Carvalho

Gestão Comercial

2º Período, Faculdades SPEI, Campus Centro

Diciplina de Marketing

1ª Semana

 

VIVA AO MARKETING CULTURAL

 

Ainda bem que existe a cultura. O que seriam dos marketeiros de grandes empresas como petrobras, natura e citbank sem a estimada arte, teatro, musica, dança. Ferramente essa que é usada de forma gratificante por suas empresas. Estratégia certeira. Afinal um festivel de musica que promove novos e grandes nomes da musica brasiliera, é canção para meus ouvidos. Eu aprovo, o publico aprovas, a sociedade aprova e as empresas, além de boa musica, escutam varias moedas caindo em seus cofrinhos. Viva o marketing cultural.

Eu votaria que a Natura só investisse nisso. Ou mais, que todas as empresas apostacem na cultura. Assim além de valorizar o "din-din" a cultura seria mais promovida em todo o país. O acesso a ela aumentaria nem que com fins economicos. Seria então uma sinfonica harmonica entre empresas, marketing dinheiro, e um brasil socialmente cultural. Se for assim que deve ser dado acesso a cultura: "Viva o marketing cultural!".

 

Revista Marketing – Julho de 2010

http://www.revistamarketing.com.br/materia.aspx?m=510


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário