Nome: Marcos Antonio de Carvalho, Rogério Mendes
Sala: 6B
Instituição: Faculdades Spei, Campus Torres.
Curso: Administração de Empresas 5° período.
1ª Semana
Dividir para Conquistar.
A DANONE estudando os pequenos varejos espalhados pelo Brasil e a decisão de acrescentarem no rótulo do Danoninho a informação: R$ 0,79 a unidade.
O que significa isso?
Significa que após conhecerem os detalhes da operação desses varejos constaram que o comerciante dividia as unidades (que vem em conjunto de 2) e os vendia até a R$ 1,20 cada. Essa diferença era suficiente para inibir o consumidor de baixa renda. Resultado: Crescimento imediato de 12% no segmento (e vende de duas unidades sobre uma, bloqueando espaço da concorrência).
Referência : www.ferramentasdemarketing.com.br
LEVE SEU MESSENGER PARA ONDE VOCÊ ESTIVER PELO SEU CELULAR. CLIQUE E VEJA COMO FAZER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário