sábado, 31 de julho de 2010

A eleição

A eleição

Marcos A. Carvalho

• Sala 6 B.

• Faculdades SPEI.

• Curso de Administração.

• 2° Semana

É impossível pensar em eleições, nos dias de hoje, sem pensar numa
estrutura de marketing atuando em todos os segmentos do eleitorado.
Propaganda eleitoral deixou de ser apenas o ato de imprimir alguns
milhares de folhetos coloridos e pichar os muros da cidade com o nome
do candidato.
As campanhas eleitorais deixaram de ser intuitivas e se tornaram
racionais, os palpites gratuitos cederam lugar à pesquisa; os temas
principais, com determinadas palavras-de-ordem, aparentemente
corretas, mas aleatórias, agora têm origem em slogans com conceito e
estratégia. Enfim: a propaganda política deixou para trás o amadorismo
para se tornar profissional.

Referência: http://www.umacoisaeoutra.com.br/marketing/mktpol.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário