segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rock in Rio firma parceria com as principais plataformas do Google

 

 

Rock in Rio firma parceria com as principais plataformas do Google

 

Karla Cristina Nerys da Silva

Gestão Comercial

Marketing

2’ Período 05/09/2011

8’ Trabalho

 

Parte inferior do formulário

Rock in Rio firma parceria com as principais plataformas do Google

 

Oferecendo promoção do festival e entrega de conteúdo único aos usuários, o Rock in Rio firmou parceira com as principais plataformas de redes sociais do Google. Com patrocínio de Volkswagen, YouTube, Google Maps , Chrome Webstore e Orkut. A Volkswagen está promovendo ações de comunicação como a campanha do Fox Rock in Rio e o concurso cultural "Vestibular do Rock" - um vestibular sobre música onde os melhores colocados ganham convites para o festival. Patrocinadores e participantes acreditam que o evento possui forte vínculo com o desenvolvimento social e a sustentabilidade.O festival será transmitido ao vivo pelo YouTube para todo o mundo, menos para o Brasil.

 

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/rock-in-rio-firma-parceria-com-as-principais-plataformas-do-google

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário