segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pepsi lança versão diet em lata "gordinha"

 

Claudinéia Passos Jorge

Gestão Comercial 2º Período / Faculdades Spei

Marketing

19/09/2011

10º trabalho

 

 

São Paulo - A PepsiCo lança neste mês na Inglaterra uma versão de 250 ml das latas de Pepsi, Diet Pepsi e Pepsi Max. A ideia é tornar as marcas mais atrativas para o mercado feminino.
Segundo uma pesquisa da empresa de refrigerantes Britvic, grande parte das mulheres inglesas gostariam de ter à venda uma versão menor das latas, em comparação ao tamanho tradicional, de 330 ml.
As novas embalagens serão também aplicadas no mercado britânico às marcas 7UP, Free e Tango. As bebidas estarão disponíveis em packs, com até 36 latas por caixa.
No início do ano, durante Fashion Week de NY, a Pepsi Diet lançou a "Skinny Can", lata com um formato alto e "esguio", que "celebrava as mulheres seguras e bonitas". A nova embalagem, porém, recebeu uma parcela grande de críticas de associações norte-americanas voltadas para distúrbios de comportamento alimentar.

 

Referencias:

http://exame.abril.com.br/marketing/galerias/embalagens/pepsi-lanca-versao-diet-em-lata-gordinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário