domingo, 4 de setembro de 2011

Campanha de Havaianas Slim reforça conceito de moda

Nome: Márcia Oliveira
Curso: 2º Per. Gestão Comercial - Spei Centro
Data: 05/09/2011
Trabalho 08
Havaianas estréia este mês quatro anúncios que interpreta as sandálias como extensão do guarda-roupa, criada pela AlmapBBDO, reforça a idéia que elas podem ser usadas em ocasiões alem das praias.
 Na nova campanha da linha Slim, as sandálias se transformam em acessórios das mulheres, como bolsa, lenços, entre outros. As diferentes estampas, inspiradas nas principais tendências da estação, ilustram objetos usados pelas mulheres.
Os anúncios criados por Renato Fernandez e Gustavo Sarkis, com direção de criação de Luiz Sanches, que inspiram desing e tendência de moda estarão nas resvistas Atrevida, Nova, TPM, Iguatemi, Cláudia, Lola, Quem, Boa Forma,Caras, Marie Claire, Top Magazine e Todateen deste mês.
 
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/campanha-de-havaianas-slim-reforca-conceito-de-moda
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário