segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Brahma lança lata que se transforma em copo

Claudinéia Passos Jorge

Gestão Comercial 2º Período / Faculdades Spei

Marketing

05/09/2011

8º trabalho

 

Novo produto, batizado como "Brahma Copaço", tem sistema de abertura total da tampa. A Brahma encerrará o sigilo que vinha fazendo em torno de sua nova campanha.

A criação do produto foi baseada em grupos de pesquisas mensais realizados pela Ambev, com mais de 2,5 mil pessoas, nas pesquisas a equipe concluiu que existe uma preferência do público por consumir a cerveja com a experiência do copo, mas com a conveniência da lata.

A Campanha de lançamento será no casamento real inglês: A lata e o copo, tratados como celebridades, tiveram sua "união" divulgada em revistas sociais de todo o país, trazendo até especulações de uma suposta "gravidez" da lata.

O "Copaço" será vendido em latas de 350 ml e pode ser encontrado em supermercados de São Paulo

 

Referencias:

Cris Simon, Brahma lança lata que se transforma em copo. 02 de Setembro de 2011. Disponível em http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/brahma-lanca-lata-que-se-transforma-em-copo Acessado em: 05 de Setembro de 2011.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário