segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Magazine Luiza cria venda direta pelas redes sociais

Thiago Renato Silveira

Curso superior em tecnologia gestão comercial – spei

2º período

12/09/2011

Trabalho nº09

 

Magazine Luiza cria venda direta pelas redes sociais

 

Em um projeto inédito no Brasil, a Magazine Luiza promete revolucionar o varejo, com o lançamento do "CLIQUE A CLIQUE". Esse projeto vai permitir aos clientes criar em suas redes sociais, como orkut e facebook, suas próprias lojas virtuais, e permitir que seus amigos façam compra de produtos da loja atreves de simples clique's na mesma pagina.

 O canal esta de olho em 1 milhão de novos consumidores, e o lançamento esta previsto para até o fim de agosto, no inicio apenas funcionários das lojas participaram do projeto e poderão obter ganhos de comissões de vendas, de 2,5% a 4,5% dependendo do volume de vendas.

 A idéia é ótima, visto que cada vez mais temos menos tempo para comprar e é praticamente impossível ficar um dia longe das redes sócias, unir as duas coisas vai muito pratico, e todos irão ganhar, a loja em vendas, o consumidor em tempo, e os adeptos do projeto em ganhos através de suas vendas.

 

http://mundodomarketing.com.br/17,20215,magazine-luiza-cria-venda-direta-pelas-redes-sociais.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário