segunda-feira, 5 de setembro de 2011

‘Cliente oculto’ identifica falhas no negócio‘Cliente oculto’ identifica falhas no negócio

Aluno: Thays Carolina Vitor Purcino
Curso: Gestão Comercial – 2 º período – Spei
Disciplina: Marketing
Data: 05/09/2011
Trabalho nº 07
 
 

 A empresa OnYou,especialista em avaliações de atendimento ,trabalha enviando 'espiões' para lojas,restaurantes e hotéis,para descobrir como o seu cliente é tratado pelos funcionários do estabelecimento.Qualquer um pode preencher um cadastro no site para se tornar um 'cliente oculto',eles selecionam pessoas de diferentes perfis econômicos e culturais.Com uma grande base de clientes ,a empresa deve faturar 2,4 milhões de reais esse ano,já que cada avaliação pode custar de 250 à 2,5 mil reais.A empresa também oferece serviços de avaliação de atendimento pela internet e via telefone.

 

 

Referência : http://exame.abril.com.br/pme/noticias/cliente-oculto-identifica-falhas-no-negocio

Data do acesso : 05/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário