Nome:Gilberto Pedroso Vicente
Curso: 2º Per. Tec. Gestão Comercial - Spei Centro
Data: 19/09/2011
Trabalho 10
Em se tratando de Marketing Digital os 4Ps propostos por McCarthy são ampliados para 8Ps no intuito de melhorar a estratégia online e maximizar os bons resultados.
Os 8Ps sugeridos por Conrado Adolpho autor de Best-seller "Google Marketing"são :
Pesquisa, planejamento, produção, publicação, promoção, propagação, personalizaçao, e precisão.
A diferença de conceito dos 4Ps para os 8Ps é que no 4Ps são controláveis enquanto nos 8Ps as características são de um processo que tem um novo inicio após o termino de um ciclo inicia-se o próximo.
Um exemplo é a APPLE que faz relançamento do mesmo produto como os IPHONES , por ciclos , pois todas as vezes que surgem melhorias um novo ciclo de lançamento se reinicia.
Este novo método de gestão para Marketing Digital é feito para um perfil de pequenas e medias empresas, alem dos profissionais liberais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário