Estratégia da TIM Aluno: Elias Espinola Curso: Gestão comercial 2º Período 8 Trabalhoº Mais pessoas, falando mais, conectadas. Falando mais A TIM, com sua maneira inovadora de pensar e de agir, lançou no final de 2009 os planos Infinity e Liberty, dois planos que foram idealizados a partir de um conceito único no mercado: a tarifação por chamada e não mais por minuto. Também estabeleceu um preço fixo para as chamadas de TIM para TIM e derrubou as barreiras da interconexão. Com o conceito "Um país, Uma tarifa", a empresa dobrou o total de tráfego sainte em relação a 2009 e em junho de 2010 passou a ser a operadora líder em tráfego de LD nacional. Hoje, com a média de minutos por usuário acima de qualquer outro competidor, a TIM é a única operadora a atingir o nível máximo nos indicadores de qualidade de rede da Anatel por 10 meses consecutivos, o que representa maior qualidade para o cliente ao realizar e receber chamadas. Fonte. http://www.relatorioweb.com.br/tim/10/node/155 |
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
estrategia tim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário