Aluno: Deborah Cristina Monegatto Curso: Ciências Contábeis
Local: Água Verde Turno: Noite
Disciplina: Fundamentos de Marketing
Prof.: Sedenilso
De acordo com um estudo efetuado pela Motorola em 11 países, mais de metade dos consumidores utilizaram os telemóveis enquanto realizavam as suas compras. O objetivo? Simples. Trocar opiniões, comparar e obter mais informações sobre cupões e produtos.
Mas não é só. Resultados indicam que os clientes não beneficiam apenas com os seus dispositivos móveis. Quase 6 em cada 10 consumidores – cerca de 59% - refere que quando os próprios lojistas se fazem acompanhar de aparelhos como, por exemplo, rádios bidirecionais e computadores portáteis, proporcionam uma melhor experiência de compras.
Um outro estudo semelhante, desta vez a cargo da Deloitte, revelou que durante as compras cerca de 19% dos consumidores acedia à internet através dos telemóveis, como fonte de informação para encontrar localizações de lojas, obter cupões e informações relevantes, como produtos e investigação de preços. Na faixa etária dos 18-29, a percentagem subiu para 39%.
Por Rita Viegas.
Site: www.marketingtecnologico.com.br
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário