quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Credicard: um show de marca!

Nome: Mireile Caroline de Oliveira
Disciplina: Fundamentos de Marketing
Professor: Sedenilso
Curso: Administração
Período: 3° Noite
Campus: Água Verde

Com um novo visual a marca Credicard retomou seus investimentos, mostrando aos brasileiros seu slogan: “o melhor da vida passa por aqui”, a estratégia era associar sua imagem com a idéia de entretenimento.
Durante o ano passado algumas estrelas internacionais se apresentaram no Brasil participando do “Credicard é show!”, uma plataforma de entretenimento criada pela administradora dos cartões de crédito com o intuito de fidelizar seus clientes e associar sua imagem como a marca que realiza desejos; além de batizar três casas de show com a marca Credicard e Citibank, estreitando assim a relação com os clientes oferecendo mais benefícios.
Essa estratégia faz parte de um projeto para reposicionar a marca associado a um plano de marketing diferenciado sempre com o objetivo de associar a marca ao entretenimento, reforçando valores como proximidade, jovialidade e diversão.

Fonte: www.revistamarketing.com.br, acesso em 16/02/2010.

(texto completo da reportagem na edição impressa da Revista Marketing publicada em Janeiro de 2010.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário