quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

COCA-COLA, COM MAIS UM PRODUTO NO MERCADO

Nome: Viviane Aparecida Batista
Disciplina: Fundamentos de Marketing
Curso: Administração
Período: 3º noite
Local: Água Verde Fac. Spei


A Coca-Cola Femsa está com um bom resultado do 4º trimestre de 2009 no Mercosul (Brasil e Argentina). Foi registrado um incremento de 31,9% no 4º trimestre de 2009 comparado ao período anterior, mas o resultado deste crescimento e destaque no Mercosul foi o novo produto a linha de sucos chamada Del Valle Mais no Brasil que desde 2007 estava tendo uma negociação e depois de 2 anos a Coca-Cola Brasil uniu sua qualidade e tradição entrou na era de sucos néctar pronto para beber tendo um estouro em vendas no mercado com 2,3% de crescimento com relação ao período de 2008. A Coca-Cola sempre na luta de estar com sua marca no mercado entre os produtos mais adquiridos mundialmente, tendo cada vez mais novidades e inovando seus produtos com os refrigerantes e agora os sucos.


Fonte: www.propmark.com.br dia 17/02/2010 às 11:59h

Nenhum comentário:

Postar um comentário