quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tecnologia invadiu a Sapucaí nas Asas da Portela

Nome: Estefania Gadonski Grendel
Disciplina: Fundamentos de Marketing
Curso: Administração – 3º Período Noturno – Spei Água Verde

Em meio ao samba com muito suor e interatividade a tecnologia invadiu as pistas neste carnaval na escola de samba da Portela, a invasão foi devido a Positivo ter sido á patrocinadora do desfile da Escola,e para ajudar nessa divulgação a Agência Pepper fez seu trabalho, e teve um marketing sensacional devido à participação de pessoas de diversas partes do mundo que puderam enviar suas mensagens de texto e imagens que foram transmitidas em tempo real, isso aconteceu com a instalação de seis telões gigantescos no carro alegóricos da escola, que levantou a arquibancada durante seu desfile.O Diretor sócio da Pepper Carlos Perrone afirmou que foi aproveitado o bom das redes sociais e da comunicação Mobile para interagir com diferentes tecnologias e abrir definitivamente, para todo o planeta as portas do carnaval carioca.Para esta ação houve o envolvimento das empresas: Positivo (hardware), Ponto Mobi (Mobile), NA Equipamentos (Telões), e Boo-Box (Twitter, Facebook, Orkut e Blogs).
Aproveitando o carnaval Carioca, houve um marketing espetacular entre as partes, para aproximar marcas e pessoas, uma estratégia para comercialização dessa tecnologia que abrange os cinco continentes, onde a criatividade se transformou em clicks e muitos números serão ganhos com esse negócio retratando a eficiência da marca.

Fonte: WWW.promoview.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário